domingo, 11 de junho de 2006

A FAXINA DOS SIGNOS


ÁRIES: compete para ver quem varre mais rápido e quem tem o pano mais sujo.

TOURO: Passa o rodo pelo mesmo lugar um milhão de vezes, recusando se ajoelhar e passar os panos à mão para tirar aquela mancha “teimosa”.

GÊMEOS: Limpa tudo na metade do tempo que os outros.

CÂNCER: usa o dia todo para limpar a sua coleção de fotografias, para depois passar para cozinha.

LEÃO: Usa o tempo todo para limpar todos os ESPELHOS da casa.

VIRGEM: Depois de expulsar todos da casa, o Virginiano começa a limpeza pelos rodapés da casa, passando de cantinho por cantinho.

LIBRA: Será que começo pelo quarto ou pela sala?........ Duas horas depois....... A casa continua parecendo uma feira HIPPIE!!!!"

ESCORPIÃO: Vai para o quarto, afofa os travesseiros, arruma a cama e pergunta quem quer se voluntariar para “prova-la”.

SAGITÁRIO: Odeia ficar preso em casa! Ele vai é cuidar do jardim lá fora!

CAPRICÓRNIO: Avalia os pros e contras, os incentivos financeiros, para daí decidir se limpar traz algum benefício ou não. Se for, então vai contratar alguém para limpar.

AQUÁRIO: Organiza suas tranqueira em 3 pilhas: ‘caridade’, ‘reciclagem’ e ‘compostos’.

PEIXES: Pede fazer as janelas e quando for ver, está viajando nas idéias olhando para fora da janela.

http://witchblue2009.blogspot.com/2011/06/faxina-dos-signos.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+TrilhaDaMagia+%28Trilha+da+magia%29



Como rezam os signos

rezar Como cada signo reza antes de dormir
ÁRIES: "Querido Deus! Dê-me PACIÊNCIA, e eu a quero 'AGORA!!!!!!"



TOURO: "Deus, por favor, ajude-me a aceitar MUDANÇAS em minha vida, mas NÃO AGORA."



GÊMEOS: "Ei Deus...Ou será deusa?... Quem é você?.... O que é você?..... Onde está você?..... Quantos de você há? Eu não posso te imaginar!"



CÂNCER: "Querido Papaizinho, sei que eu não deveria depender tanto de você, mas você é a única pessoa com quem eu posso sempre contar, enquanto meu seguro cobertor está sendo lavado."



LEÃO: "Oi, Papi! Eu posso apostar como você está realmente orgulhoso em ter


a mim como seu filho!"



VIRGEM: "Querido Deus, por favor faça do mundo um lugar melhor, e não o destrua como você fez da última vez."



LIBRA: "Querido Deus, eu sei que eu deveria tomar minhas decisões sozinho. Mas, por outro lado, o que VOCÊ acha?"



ESCORPIÃO: "Querido Deus, ajude-me a perdoar meus inimigos, mesmo que os crápulas não mereçam."



SAGITÁRIO: "Oh onipotente, onisciente, todo amoroso, todo poderoso, onipresente, eterno Deus, se eu lhe peço uma vez, estou pedindo centenas de vezes, ajude-me a parar de exagerar!"



CAPRICÓRNIO: "Querido Pai, eu estava indo rezar, mas acho que devo descobrir as coisas por mim mesmo. Obrigado de qualquer forma."



AQUÁRIO: "Oi, Deus! Alguns dizem que você é homem. Outros dizem que você é mulher. Eu digo que todos nós somos DEUS. Então, por que rezar? Vamos fazer uma festa!"



PEIXES: "Pai Celestial, enquanto eu me preparo para consumir este último quinto de scotch para esquecer minha dor e meu sofrimento, possa minha embriaguez servir para aumentar sua Honra e Glória. Amem"



http://horaderelaxar.com.br/2009/05/29/como-cada-signo-reza-antes-de-dormir/

Nenhum comentário:

A soma dos olhares levará os galhos a balançarem

caixa de pandora